Incidente
No Painel de Gestão, o usuário não recebe as notificações no painel e/ou e-mail.
Causa
Este incidente ocorre, pois o perfil do usuário não está ativado para receber as notificações.
Solução
Para que usuário receba as notificações no painel e/ou e-mail, realize os passos a seguir:
1. Acesse o SGU e edite o usuário que é utilizado para login na plataforma, valide se o campo e-mail está preenchido com um endereço válido;
2. No módulo Administração de Pessoal acesse o menu Colaboradores / Ficha Cadastral / Empregados;
2.1. Selecione o contrato do colaborador e clique na opção Usuários. Valide o usuário vinculado ao colaborador, deve ser o mesmo do passo 1;
2.2. No menu Colaboradores / Ficha Cadastral / Complementar selecione o colaborador e valide se o campo e-mail comercial está preenchido com um endereço válido;
3. Acesse a Plataforma Senior X com o usuário que não recebe as notificações;
3.1. No menu Gestão de Pessoas / Painel de Gestão / Opções Gerais ative a opção Receber notificação por e-mail:
Observação:
O parâmetro para receber notificação por e-mail deve ser ativado para cada usuário da plataforma, não temos na ferramenta a opção de marcar como verdadeiro este campo para todos os usuários.
Caso o acesso na Plataforma Senior X seja realizado com o usuário Administrador, não será possível acessar o caminho indicado no passo 3.1.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.