Dúvida
Como atualizar o endereço externo, do Portal de Clientes?
Solução
Quando o endereço externo do Portal de Clientes é atualizado, é necessário revisar o arquivo de configuração de cada publicação (Nome Web.config para a maioria, exceto para o serviço Mail Marketing que tem o nome de WebMailMarketingServico.exe.config) atualizando a chamada dos serviços de e-mail e PDF e todas as tags que tenham o endereço do portal antigo.
No exemplo do Portal de Clientes, existem 3 tags para atualização:
Não é somente as publicações principais que devem ser revistas, mas também as publicações filhas de cada portal como o serviço de PDF, Mail Marketing, Portal de Pesquisas e APIs (WsPortalClientesAPI.
Também é necessário atualizar o endereço nas configurações administrativas do Portal de Clientes.
Para atualizar as configurações administrativas do Portal de Clientes, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com a visão de Administrador / Parâmetros / Parâmetros Administrativos.
2. Atualize as informações em: Endereço Local do Portal e Endereço Web do Portal:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.