Causa
No Gestão do Ponto, ao realizar a consulta de de colaboradores o mesmo está sendo apresentado em Banco de Horas que já encontram-se encerrados, mantendo informações em duplicidade.
Incidente
Este incidente ocorre, pois foram criados bancos de horas novos ao invés inserir um Novo Período.
Solução
Para que fique correto o banco de horas no colaborador, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Controle de Ponto e Refeitório / Diversos / Utilitários / Zerar a Apuração, zerando os valores apurados para os contratos que estão com duplicidade de banco:
2. Acesse o Gestão do Ponto / Banco de Horas / Contas selecione o colaborador e banco que deve ser finalizado e clique em Ações / Editar e insira a data de Fechamento do mesmo;
3. Clique em Apuração / Calcular selecione o colaborador e realize o recalculo.
Observação: Quando utilizado o banco de horas no Gestão do Ponto não é necessário criar novos bancos, somente inserir um Novo Período, assim o sistema irá entender que o período anterior foi finalizado e iniciará um novo.
Se for criado novo banco de horas com as mesmas Abrangências o sistema irá sempre incluir o colaboradores admitidos no primeiro banco, por isso ele vinculava no Banco 1 e Banco 6, como no exemplo:
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