Dúvida
Como verificar o prazo de carência de atraso para baixa de parcelas dos contratos, no módulo Carteira de Recebíveis?
Solução
Para verificar o prazo de carência de atraso para baixa de parcelas, realize os passos a seguir:
1. Verifique o prazo de Carência definido nos parâmetros do Contrato:
1.1. No Menu, clique em Construção / Carteira de Recebíveis / Contratos / Contratos;
1.2. Na aba Contrato, selecione o contrato e clique em Editar / Alterar um contrato;
1.3. Na aba Parâmetros, verifique a quantidade de dias preenchida no campo Carência de Atraso:
2. Verifique o prazo de Carência definido nos parâmetros da Filial:
2.1. No Menu, clique em Construção / Carteira de Recebíveis / Configurações / Parâmetros;
2.2. Na aba Geral, sub aba Parâmetros 2, verifique o campo Carência:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.