Dúvida
Como cadastrar um grupo de usuários, no módulo Global?
Solução
Para cadastrar um novo grupo de usuários, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Menu e clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Segurança / Grupos e usuários;
2. Clique em Inserir;
3. No tipo de cadastro, Selecione a opção Grupo de usuários;
4. Na aba Geral, preencha os campos obrigatórios indicados com um asterisco vermelho;
5. Na aba Perfil por organização, clique em Inserir;
6. No campo Organização, selecione a organização em questão;
7. No campo Perfil, selecione o perfil dos usuários que serão vinculados ao grupo;
8. Clique em Confirmar;
9. Na aba Hierarquia operacional, clique em Inserir;
10. No campo Módulo, selecione o módulo vinculado ao grupo;
11. No campo Nível hierárquico, selecione o nível hierárquico operacional;
12. Clique em Confirmar;
13. Caso haja outro campo ou outra aba a ser preenchida, realize a inserção conforme desejado e clique em Confirmar para salvar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre cadastrar um usuário e vinculá-lo a um grupo, verifique o artigo: Como cadastrar um usuário e vinculá-lo a um grupo de usuários.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.