Grupos e Usuários - Como criar um novo usuário no Mega

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 10
Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Ana Paula Strozzi
    Não temos Alexandria
    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Ana Paula Strozzi, como vai?

    Os passos deste artigo ainda estão com os menus da versão Planier, algum desses passos está desatualizado pra você?

     

    0
  • Avatar
    Luiz Guilherme Rosalen

    Pessoal que faz esses tópicos na intenção de ajudar, vocês precisam saber que não estão ajudando em nada. É necessário detalhar melhor os passos. Eu busco varias respostas aqui e todos os textos são inúteis. Não é possível localizar esses passos descritos por vocês. É necessário esclarecer melhor, pois nem todos os usuários tem o domínio do sistema (leigos) para saber navegar nas abas e nas janelas. Vocês precisam melhorar e muito e trazer de fato uma ajuda plausível, prints de tela, e não comentários de "analistas" cheio de erros de português e textos padrão. Recebam isso como uma critica construtiva. 

     

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Luiz Guilherme Rosalen, como vai?

    Pesquisei através do seu e-mail e não localizei o seu cadastro em nosso taskcenter, você utiliza o sistema de ERP da Mega, correto?

    Poderia nos informar de qual empresa você faz parte e qual dos passos acima não ficou claro para você? Pois assim poderemos verificar com a equipe de suporte e/ou com o gerente de sua conta.

    Obrigada.

    0
  • Avatar
    Luiz Guilherme Rosalen

    Boa tarde Adriane.

    O responsável pela implementação na minha empresa já esclareceu a minha dúvida. Infelizmente eu só consigo esclarecer com ele, visto que taskcenter fica a desejar.

    Para entender meu ponto de vista, é simples: entregue o acesso ao sistema para alguém que tem o mínimo de conhecimento de um ERP, e veja se ela consegue usar o taskcenter pra tirar duvidas. 

    Espero ter ajudado

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Luiz Guilherme Rosalen

    Obrigada pelo retorno.

    Os artigos em nossa Base de Conhecimento é para dúvidas pontuais, para casos de configurações que não foram previstas no momento da implantação, aconselhamos que seja efetuada pela equipe de consultoria.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção