Web Minutas - Erro 1053: O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil

Seguir

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    PMO
    Sugestão para quando não houver a variável: 1 - Botão direito, aponte para Novo e clique em Valor DWORD. No painel direito do Editor do Registro, observe que Novo valor nº 1 (o nome de uma nova entrada de registro) está selecionado para edição. 2 - Digite ServicesPipeTimeout para substituir Novo valor nº 1, e pressione Enter. 3 - Clique com o botão direito do mouse na entrada de registro ServicesPipeTimeout que você criou na etapa 1 e clique em Modificar. A caixa de diálogo Editar valor DWORD aparece. 4 - Na caixa de texto Dados do valor, digite 86400000 e clique em OK (é o tempo limite (em millissegundos) que você deseja definir para o serviço. Configurar o período de tempo limite para 86400000 o definirá para 24 horas (86400000 milissegundos) 5 - Reinicie o computador.
    1
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    PMO
    1. Aponte para Novo e clique em Valor DWORD. No painel direito do Editor do Registro, observe que Novo valor nº 1 (o nome de uma nova entrada de registro) está selecionado para edição.
    2. Digite ServicesPipeTimeout para substituir Novo valor nº 1, e pressione Enter.
    3. Clique com o botão direito do mouse na entrada de registro ServicesPipeTimeout que você criou na etapa 1 e clique em Modificar. A caixa de diálogo Editar valor DWORD aparece.
    4. Na caixa de texto Dados do valor, digite 86400000 e clique em OK (é o tempo limite (em millissegundos) que você deseja definir para o serviço. Configurar o período de tempo limite para 86400000 o definirá para 24 horas (86400000 milissegundos)
    5. Reinicie o computador.

     

    Obs.: procedimento quanto não houver a variável ServicesPipeTimeout criada.

    1
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção