Dúvida
Como configurar contas de e-mail por empreendimento no Portal de Clientes?
Solução
Importante! Funcionalidade disponível a partir da versão 4.81.06.
Para configurar as contas de e-mail por empreendimento, siga os passos a seguir:
1. Crie uma nova conta de e-mail
1.1 Acesse o Portal de Clientes na visão de administrador;
1.2. Clique em Configurações / Servidor SMTP;
1.3 Na coluna Ações, clique em para adicionar uma nova conta;
1.4 Preencha as informações do servidor SMTP que será utilizado para esse empreendimento;
Observação: caso tenha dificuldade, acesse o artigo: Como configurar ou alterar o servidor SMTP
1.5 Clique em Salvar.
2. Vincule ao empreendimento
2.1 Clique em para vincular o empreendimento;
2.2 Selecione o(s) empreendimento(s) desejados;
Observação: os empreendimentos que já estiverem vinculados a uma determinada conta de e-mail não serão apresentados nessa tela.
Importante! Se o empreendimento não estiver vinculado a uma conta de e-mail específica, será utilizada a conta padrão do sistema. Para que não haja intercorrências, cadastre a sua conta padrão.
Saiba mais sobre a novidade: E-mail por empreendimento no Portal de Clientes.
Comentários
2 comentários
Oi Everton, tudo bem?
Abri o ticket 327315 para verificar a sua dúvida.
Abraços!
Bom dia.
É possível restringir determinados contratos para não disparar e-mails?
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