Imagem parâmetros síntese financeira
1) Emitir Por: parâmetro para selecionar se a emissão do relatório será baseada no código do empreendimento ou no projeto.
2) Empreendimento: código do empreendimento a ser considerado na emissão caso o parâmetro acima for um empreendimento.
Observação: o campo de Empreendimento é obrigatório. O relatório é emitido para um empreendimento por vez. Contudo, você pode selecionar um empreendimento mesmo quando logado em uma organização do tipo consolidadora.
3) Projeto: código do projeto a ser considerado na emissão, caso o parâmetro Emitir por esteja selecionado Projeto;
4) Bloco: filtra por bloco quando o relatório emite por empreendimento. Use 0 para listar todos.
5) Parcelas: filtra as parcelas Caucionadas, Não Caucionadas ou Todas.
6) Data Base: data considerada como base para definição da situação dos contratos, das parcelas e correção de valores.
7) Status do Contrato: status do contrato na data base informada. Para buscar os status dos contratos, consulte as ocorrências em aberto na tela de Ocorrências/Consultar, na edição do contrato.
8) Classificação de Contrato: possibilita filtrar os contratos de acordo com a classificação selecionada. Caso seja 0, serão consideradas todas as classificações. Para selecionar mais de uma classificação, localize-os na caixa de busca e se for mais de um insira os valores nos campos ao lado apenas separados por - (hífen).
9) Clientes no Jurídico: considera clientes que estejam no jurídico ou não.
10) Tipo de Parcelas: filtro por tipo de parcelas podendo ser contratuais ou de termos contratuais ou não.
11) Visão do Relatório: possibilita a emissão do relatório em duas visões (Visão 1 e Visão 2).
12) Tipos de Receitas: permite filtrar as parcelas por seus tipos de receitas, podendo ser: Carteira, Carta de Crédito, Financiamento, Bens, FGTS, Permuta, Subsídio e Direto.
13) Contratos de: filtro por tipo de estrutura de origem do contrato.
14) Tipos de Contratos: filtro por tipos de contratos.
15) Considerar Baixas de Confissão de Dívida: considera ou não baixas realizadas pelo processo de confissão de dívidas.
16) Considerar Alterações Posteriores a Data Base: opta por considerar ou não as alterações posteriores à data base informada para cálculo de correção das parcelas. Se a caixa estiver desmarcada, são utilizados valores das parcelas anteriores a processos (Descongelamento, Antecipação, Reajuste Anual, Alteração de Parcela, Baixa Parcial, Resíduo de Cobrança) ocorridos depois da data base.
Se estiver marcada, são utilizados valores atuais do sistema independente de qualquer processo que a parcela tenha sofrido.
17) Considerar Valores Recebidos de Distratos: marcando este parâmetro, serão apresentados no relatório valores recebidos de distratos, incluindo os demais dados como unidades e contratos. Não serão apresentados os valores em aberto dos distratos, somente valores pagos.
18) Valor Atualizado com Juros: corrige o valor das parcelas Mensalmente (Marcado) ou Anualmente (Desmarcado).
19) Considerar Encargos no Saldo para Quitação: opção para considerar ou não valores de juros e multa sobre parcelas em atraso.
20) Considerar parcelas com a quantidade de dias de atraso ou mais: filtro que irá considerar, se o valor for diferente de zero, parcelas que estejam abertas e inadimplentes igual ou maior em dias de atraso do que o parâmetro informado. Com este filtro ativado, não serão listados os clientes adimplentes.
21) Empreendimentos Sincronizados: considera ou não empreendimentos originados de processos de sincronização.
22) Filtrar Termo: código do termo a ser considerado na emissão. Para este filtro funcionar, deverá ser considerada as parcelas de termos e não deverá estar definido este mesmo termo nos campos Desconsiderar Termos 1 e 2.
23) Desconsiderar Termo 1 e 2: código do termo a ser desconsiderado no relatório. Se inserido zero, este filtro é desconsiderado.
24) Considerar Investidor: considera ou não os investidores de Parcela, Unidade ou Bloco na emissão.
25) Tipo Investidor: filtro que apresenta os dados da Organização, Investidores ou de Todos.
26) Investidor: seleciona um investidor (centro de custo ou agente) para filtrar somente Parcelas, Unidade ou Blocos que possuam este investidor (ou informar “0” para considerar todos os investidores).
Comentários
2 comentários
O parâmetro "filtrar termo", quando preencho, por exemplo, tenho o termo 20, consideraria apenas contratos que possuam aquele termo, correto?
Olá Victor Soares, como vai?
Abri em seu usuário o ticket 809140 para que o suporte possa te auxiliar, por gentileza acompanhe o retorno por lá.
Grata pela compreensão.
Por favor, entre para comentar.