Incidente
No módulo Mega Intelligence, ao tentar enviar os e-mails, é apresentada a mensagem no log: Erro ao enviar o e-mail no servidor informado: Authentication unsuccessful.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois a senha do e-mail utilizado pode ter sido alterada ou o servidor de SMTP está indisponível.
Solução
Para que o e-mail seja enviado, realize os passos a seguir:
1. Valide se o servidor SMTP está disponível;
Observação: Caso o servidor SMTP esteja indisponível, acione o suporte ao servidor.
2. Valide se a senha de acesso ao Servidor SMTP está correta;
3. No Menu, clique Todos os Módulos / Configurações Globais / Global / Configurações;
4. Na aba Geral, no grupo Servidor de saída de e-mail (SMTP), preencha o campo Senha com a senha correta;
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre a mensagem Authentication unsuccessful utilizando o Gmail, verifique o artigo: Authentication unsuccessful (Gmail).
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.