Dúvida
Como excluir um histórico de alteração de contrato, no módulo Folha de Pagamento?
Solução
Para excluir um histórico de alteração do contrato, realize os passos a seguir:
Observação: Para se excluir um histórico de contrato é necessário que a operação descrita no histórico seja revertida no cadastro do contrato com a mesma data do histórico. Caso existam alterações posteriores a alteração que deseja excluir tais alterações devem ser excluídas também. Lembrando que qualquer alteração efetuada nessa rotina irá impactar no eSocial.
Na imagem existe uma alteração de código de banco pagador de 9999 para 0237 caso haja necessidade de excluir esta alteração realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Folha de Pagamento em Cadastramento / Contrato informe a data da alteração identificada na tela de histórico de alterações de contrato, no campo Confirme a data para registro das alterações a serem efetuadas, clique em OK:
2. Informe o código do contrato no campo Contrato e clique com a tecla TAB no teclado para carregar as informações do contrato, altere o campo Banco Pagador de 0237(campo Para no histórico de alterações do contrato ) para 9999 (Campo De no histórico de alterações do contrato), clique em salvar:
Observação: Realizando o procedimento do exemplo, excluímos a alteração de banco pagador, este procedimento pode ser usado para qualquer campo do cadastro de contrato, seguindo como regra que para excluir uma alteração deve-se reverter a alteração realizada anteriormente com a mesma data de alteração.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.