O que é e como utilizar a Sara?
Solução
A Sara é a nossa assistente virtual (chatbot), desenvolvida para promover o autoatendimento de clientes e parceiros.
Ela foi desenvolvida por meio da plataforma cognitiva da IBM (IBM Watson) que permite entender as intenções dos usuário e está em constante treinamento.
Ela foi reconhecida entre as 3 melhores assistentes virtuais do mercado através do Instituto HDI nos anos de 2020 e 2021 e foi eleita a melhor assistente virtual de suporte do ano de 2022:
A premiação “Melhores do Ano de 2022” é realizada pelo HDI Brasil, principal associação do mundo com foco em Gestão de Serviços de TI, Suporte, Service Desk e atendimento técnico em geral.
Quais assuntos a Sara trata?
Como utilizar?
Para extrair os melhores resultados da Sara, realize os passos a seguir:
1. Acesse o taskcenter e Sara está disponível no canto direito inferior da sua tela:
Observação: Acesso por smartphone também está homologado.
2. Você tem a opção de escolher um assunto que ela já conhece ou começar uma conversa de qualquer assunto com ela;
Dúvidas sobre a Sara?
Mande um e-mail para mega.kiman@mega.com.br
Comentários
4 comentários
Como posso desabilitar a Sara?
Olá Carlos Assis, como vai?
A Sara aqui no taskcenter não é possível desabilitar, o que você pode fazer é fechar através do botão X, conforme exemplo abaixo:
Qualquer dúvida fico à disposição.
Na criação de uma nova empresa a parametrização de CFOP não foi carregada, o que devo fazer?
Olá João Rodolfo Mendonça, como vai?
Para essa dúvida relacionada a parametrização de CFOP eu abri em seu usuário o ticket 796847 com o suporte, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.
Grata,
Adriane
Por favor, entre para comentar.