Deu ruim? Ficou com dúvida?
Aqui é o lugar para você achar suas respostas, de forma rápida e com total autonomia.
Você pode acessar a Base de Conhecimento diretamente do Mega ERP através do botão Outros / Obter Ajuda, no canto superior direito de cada tela do sistema ou você pode favoritar a Base no seu navegador de internet e acessa-la sempre que precisar.
Todo o conteúdo é organizado por categorias e seções, para facilitar a sua localização. Você pode usar a barra de pesquisa ou conversar com a Sara, nosso bot, que está em constante treinamento para atender você de forma cada vez mais inteligente.
Este artigo foi útil? 👍
Sempre que possível, nos dê um feedback votando em sim ou não ao final do artigo.
Você também pode interagir conosco através dos comentários. Estamos sempre ligados para responde-lo prontamente.
Mas por que usar a Base de Conhecimento?
São mais de 14 mil artigos, com mais de 180 mil visualizações por mês. 😮
Isso quer dizer que é mais do que provável que você encontre a informação que precisa. E se não encontrar, não se preocupe: nosso atendimento está pronto para te atender e, logo em seguida, abastecer a Base com esse novo conhecimento (metodologia KCS na veia 🤘), assim o próximo cliente que tiver a mesma dúvida resolve o problema rapidinho.
E olha, não é querendo nos gabar, mas essa fórmula funciona! E foi por isso que ganhamos o prêmio de melhor suporte do país, com 96% de satisfação dos nossos clientes.
Então aproveite e abuse dessa ferramenta!
O que mais preciso saber?
Tem muita coisa legal sobre a Base de Conhecimento e o nosso atendimento, mas vamos com calma!
É importante que você acesse também o Guia do Usuário, que tem todas as informações que você precisa saber sobre o nosso atendimento. Além disso, recomendamos que acesse a seção Introdução ao TaskCenter. Lá tem vários artigos que podem ser importantes para o seu dia a dia.
E aí, curtiu ou ficou com alguma dúvida?
Aproveite para treinar! Indique se esse artigo foi útil e escreva seu primeiro comentário! 😉
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.