Incidente
No módulo Mega Intelligence, a tarefa está com o status 'Parada por erro'.
Causa
Este incidente ocorre, pois na tarefa está parametrizado um número de tentativas de processamento.
Solução
Para realizar que a tarefa seja executada, realize os passos a seguir:
1. No Menu, clique em Todos os Módulos / MI / Tarefas / Configurar;
2. Na aba Tarefas, selecione a tarefa em questão e clique em Editar;
3. Na aba Geral, campo Status Tarefa, marque a opção 'Ativa';
4. No campo Tentativas, altere para o valor 0 (zero);
5. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Para maiores detalhes/informações sobre ativar, reativar, inativar ou parar, verifique os artigos:
Como ativar, inativar ou parar por erro uma tarefa de envio de e-mail;
Como reativar uma tarefa parada por erro.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.