Se você já utiliza as telas de Consulta de Estoque e Variação de Custo, deve ter notado que o acesso não está no mesmo lugar, certo? Isso aconteceu porque criamos o botão Visões de Estoque, que contém as telas de Consulta de Estoque e Variação de Custo — além da nova tela Análise da Data de Validade.
Com a criação dessas telas no decorrer dos últimos meses, foi necessário fazer esse agrupamento para melhor distribuir os ícones no menu principal dos módulos de Administração de Materiais e Manufatura.
Se você ainda não conhece, não deixe de conferir as vantagens das telas Consulta de Estoque e Variação de Custo e de configurar o Mega para consumo de serviços via API (fundamental para você utilizar a tela de Consulta de Estoque).
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.