Dúvida
Qual o conceito do sistema ao cancelar uma AP, no Approvo?
Solução
Ao desaprovar uma AP no Approvo, a mesma ficará com o status 'Documento Não Aprovado' no módulo Financeiro / Contas a Pagar do MegaEPR e na aba Assinaturas, constará o usuário que a desaprovou a mesma no Approvo.
Leia também: Approvo - Como visualizar o motivo das reprovações de AP's
Comentários
4 comentários
Olá,
Também gostaria de entender.
Ao desaprovar, ninguém recebe e-mail de notificação?
E como fica o processo para reaprovar?
Segue resposta do analista Saulo:
Conforme verificado, atualmente por conceito do Approvo, são enviados apenas e-mails referentes a aprovações pendentes.
Para o envio de e-mails de documentos desaprovados, orientamos que seja utilizada a ferramenta Mega Intelligence, onde é possível a configuração de tarefa para execução desse processo.
Caso haja interesse na utilização dessa ferramenta, entre em contato com o seu gerente de contas.
Onde eu consigo verificar esse e-mails referente a aprovações pendentes?
Pelo preço que é pago mensalmente pelo Approvo, ele deveria enviar um e-mail referente a reprovação para o usuário que lançou, com certeza seria muito mais eficiente.
Pelo que percebo tudo tem uma customização ou um outro modulo para ser adquirido.
Estou na espera de um APPROVO mais completo dentro da sua funcionalidade de aprovação e reprovação.
Oi Diego, como vai?
Abri um ticket para que o suporte entre em contato com você.
Abraços.
Por favor, entre para comentar.