Incidente
No módulo Controle de Qualidade, ao acessar a tela de relatório, a listagem é apresentada em branco.
Causa
Este incidente ocorre, pois não foi concedido acesso ao módulo no perfil do usuário.
Solução
Para que a listagem seja apresentada, realize os passos a seguir:
1. No Menu clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Segurança / Grupos e usuários;
2. Localize o usuário em questão e clique em Editar;
3. Na aba Perfil por Organização, verifique qual perfil está vinculado a filial em que deseja emitir o relatório;
4. Retorne ao Menu e clique em Todos os Módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Segurança / Perfil do usuário;
5. Na aba Perfil do Usuário, selecione o perfil identificado no passo 3 e em seguida clique na aba Módulos;
6. Clique em Inserir, no campo Módulo selecione a opção 'Controle de Qualidade' e no campo Nível de acesso, defina o nível de acesso;
7. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Para maiores informações sobre perfis de usuários, verifique o artigo: Perfil de Usuário - Como configurar o perfil do usuário.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.