Incidente
No módulo Controla, ao tentar utilizar um cenário criado, o mesmo não é apresentado nos fluxos previstos e realizados.
Causa
Este incidente ocorre, pois o perfil do usuário utilizado não tem o módulo Controla liberado em suas permissões de acesso.
Solução
Para que seja possível visualizar e utilizar o cenário criado, realize os passos a seguir:
1. No Menu, acesse Todos os Módulos / Configurações Globais / Todos os módulos / Segurança;
2. Selecione o perfil do usuário que corresponde a criação do cenário, clique na aba Módulos;
3. Clique em Inserir, no campo Módulo selecione 'Controla';
4. No campo Nível de acesso, selecione 'Administrador do Sistema';
5. Caso haja um período estipulado para acesso, informe no campo Movimentos;
6. Clique em Confirmar para salvar as alterações;
7. Na aba Cadastros/Processos, clique em Inserir;
8. No campo Módulo, selecione 'Controla';
9. No campo Cadastro/processo, selecione 'Tela Principal do Módulo Controla';
10. Clique em Confirmar para salvar as alterações.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.