Dúvida
Como alterar a senha de acesso de um usuário cliente, no Portal de Clientes?
Solução
Para alterar a senha, realize os passos a seguir:
Versões 4.81.06 em diante:
1. Acesse o Portal de Clientes com perfil administrador / Cadastros / Usuários;
2. Selecione o usuário desejado e na parte superior da tela, no quadro Escolha uma opção, selecione a opção 'Gerar Senha Automática':
3. Selecione novamente o usuário e no quadro Escolha uma opção, selecione a opção 'Enviar Email com Dados', para enviar os novos dados ao cliente.
Atenção! A partir da versão 4.81.06, a opção de digitar a nova senha do usuário cliente não está mais disponível.
Versões até 4.81.05:
1. Acesse o Portal de Clientes com um perfil Administrador / Cadastros / Usuários;
2. Selecione o usuário desejado e clique no botão Editar;
3. No campo Senha, informe a nova senha e clique em Salvar para gravar a alteração.
Observação: Ao informar a senha, ela é criptografada automaticamente.
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