Dúvida
Como personalizar um e-mail para envio de boletos no Portal de Clientes?
Solução
Para personalizar um e-mail para envio de boletos, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes na visão de administrador;
2. Clique em Configurações / Personalização de e-mails;
3. Selecione o processo Envio de boletos por e-mail;
Observação: esse modelo de e-mail será utilizado tanto para os e-mails enviados de forma automática quando manualmente.
4. Defina o texto do assunto e corpo do e-mail;
5. Clique em Salvar.
Dica! Você pode utilizar as variáveis para compor o texto tanto do assunto quando do corpo do e-mail. Para o envio de boletos por e-mail, você conta com variáveis como Nome do Cliente, Empreendimento, Bloco, Unidade e Contrato.
Confira um exemplo de texto durante a edição e no modo visualização:
Veja também:
Como configurar o envio automático de boletos por e-mail (administrador)
Como enviar manualmente um boleto (2º via) pelo contrato
Como enviar manualmente um boleto (antecipação) pelo contrato
Como enviar manualmente boletos em massa
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.