Portal de Clientes - Como configurar o envio automático de boletos por e-mail (administrador)

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 5
Voltar ao topo

Comentários

4 comentários

  • Avatar
    WR Construtora

    Boa tarde.

     

    Hoje, no dia seguinte ao que eu processo o retorno bancário no Mega, o envio dos boletos automaticos já ocorre.

    É possivel determinar uma data especifica para o disparo dos boletos?

     

    1
  • Avatar
    Customer Experience - Administrador TaskCenter (Editado )

    Oi Nayane, como vai?

    Hoje não é possível determinar o horário/data de envio dos boletos.

    Mas lembrando que o processo de envio de boletos envia boletos de até 30 dias de vencimento.

    Por exemplo, se o cliente gerar hoje um boleto que tem vencimento para dia 15/04/2020, este boleto só será enviado para o cliente dia 16/03/2020, ou seja, 30 dias antes do vencimento.

     

    0
  • Avatar
    Canal Nea Ora - Brasília

    Boa noite,

    É possível configurar o envio automático dos boletos apenas para os boletos gerados pelo portal?

    Uma vez que os boletos gerados pelo mega estão sendo enviados pelo Mega...

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Bom dia José Marcelo de Carvalho, como vai?

    Neste caso o ideal seria confirmar essa informação com o suporte, peço a gentileza de abrir um ticket informando o nome do cliente que você está atendendo para que possamos avaliar.

    Grata pela compreensão.

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção