Dúvida
Como configurar o envio automático de boletos por e-mail no Portal de Clientes? Confira a documentação completa aqui.
Atenção
Por conta da mudança no local de publicação das documentações do Portal de Clientes (a partir de Agosto/2023) para elaboração de um manual do usuário completo que está em fase de construção, o conteúdo desta documentação está disponível exclusivamente no Portal de Documentação Senior.
Esta mudança visa unificar os portais de documentação - Base de Conhecimento e Portal de Documentação Senior - centralizando e facilitando o acesso a todo conteúdo disponibilizado por ambos os portais, proporcionando uma busca mais eficiente e intuitiva.
Acesse o Manual do Usuário do Portal de Clientes no Portal de Documentação Senior.
⚠️ O manual encontra-se em construção. Desta forma, alguns links podem direcionar para páginas com conteúdo em desenvolvimento.
Acesse o Portal de Documentação Senior.
Comentários
4 comentários
Boa tarde.
Hoje, no dia seguinte ao que eu processo o retorno bancário no Mega, o envio dos boletos automaticos já ocorre.
É possivel determinar uma data especifica para o disparo dos boletos?
Oi Nayane, como vai?
Hoje não é possível determinar o horário/data de envio dos boletos.
Por exemplo, se o cliente gerar hoje um boleto que tem vencimento para dia 15/04/2020, este boleto só será enviado para o cliente dia 16/03/2020, ou seja, 30 dias antes do vencimento.
Boa noite,
É possível configurar o envio automático dos boletos apenas para os boletos gerados pelo portal?
Uma vez que os boletos gerados pelo mega estão sendo enviados pelo Mega...
Bom dia José Marcelo de Carvalho, como vai?
Neste caso o ideal seria confirmar essa informação com o suporte, peço a gentileza de abrir um ticket informando o nome do cliente que você está atendendo para que possamos avaliar.
Grata pela compreensão.
Por favor, entre para comentar.