Incidente
No módulo Distribuição, ao tentar realizar a importação de um pedido de venda, é apresentada a mensagem: ORA-20001: Condição de pagamento XX não vinculada ao cadastro do cliente XX.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois foi inserido uma condição de pagamento no pedido de venda, porém o cadastro do agente não contém essa condição vinculada.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada ao realizar a importação, realize os passos a seguir:
1. No módulo Distribuição, acesse Opções / Utilidades / Importação / Pedido de Venda;
2. Filtre o pedido de venda que deseja importar e localize o campo Cond. Pagto.:
3. Após identificar a condição de pagamento utilizada, nessa mesma tela, verifique qual o agente do pedido de venda;
4. Em seguida, no módulo Global, acesse Cadastros / Agentes, filtre o agente em questão e clique em Editar;
5. Acesse a aba Cliente, sub aba Condições de Pagamento e vincule a condição de pagamento verificada no passo 2 e confirme para salvar a alteração:
6. Retorne para o módulo Distribuição / Opções / Utilidades / Importação / Pedido de Venda, e realize uma nova importação do pedido de venda.
Comentários
2 comentários
Obrigado, este post me ajudou muito.
Oba! 🙌😊
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