Incidente
No módulo Fretes, ao gerar lote de envio de um CT-e Subcontratado, é apresentada a rejeição: CNPJ do documento anterior deve ser o mesmo indicado no grupo emiDocAnt.
Causa
Este incidente ocorre, pois o CT-e é do tipo Subcontratado e no respectivo CT-e, local referente a documento anterior, foi informada uma chave de acesso que não condiz com o emitente informado.
Solução
Para que o CT-e seja autorizado sem apresentar a mensagem, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Fretes, CT-e / Processamento;
2. Selecione o respectivo CT-e e retire-o do lote;
3. Acesse o módulo Fretes, CTRCs / Digitação e filtre pelo CT-e que apresentou a rejeição;
4. Selecione-o e clique em Editar;
5. Acesse a aba Documento Anterior;
6. No campo Emitente, informe o emitente correto do CT-e no qual a operação de subcontratação se refere;
7. No campo Chave, informe a chave de acesso correta e referente ao emitente do CT-e no qual a operação de subcontratação se refere;
8. Grave as alterações;
9. Acesse o módulo Fretes, CT-e / Processamento; Filtre pelo CT-e, selecione-o e clique em Gerar Lote de Envio.
Após as alterações, o CT-e será autorizado com sucesso.
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