Nova tela de Previsões de Entregas

Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 3 de 4
Voltar ao topo

Comentários

9 comentários

  • Avatar
    Anderson da Silva (Sanavita) (Editado )

    Nova tela com conceitos solicitados pelo ideômetro

    No entanto, ainda não parece atender a melhoria abaixo:

    1
  • Avatar
    Fiscal

    Tem como alterar a data de previsão de vários itens, se eles estão vindo parciais?

     

    2
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Fiscal,

    Abri em seu usuário o ticket 760393 para que o suporte possa avaliar sua dúvida, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá.

    Grata pela compreensão.

    0
  • Avatar
    Rubia Lopes

    Consta alguma tela que conseguimos ver a data do pedido gerado e a data de entrega? hoje follow mostra data do pedido gerada (data de emissao) mas não mostra a data de entrega. E no previsão de entregas ele mostra data de emissão e data de entrega, porém não mostra o projeto, ou seja, a mesma empresa comprando para várias obras, eu não consigo saber qual pedido é de qual obra. Se for uma holding, piora ainda mais porque ele não filtra por todas as empresas, tem que abrir uma a uma.

    1
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Rubia Lopes, como vai?

    Verifiquei internamente que você já possui o ticket 812954 aberto em nosso suporte, por gentileza acompanhe o retorno por lá.

    Abraços!

    0
  • Avatar
    Danilo Alves

    Olá pessoal, bom dia,

    Essa tela é útil, mas não é suficiente. Atualmente, ela exibe apenas uma coluna adicional de status, como "Atrasado", "Futura" e "Próxima". No dia a dia operacional, é importante que o usuário consiga identificar o item ou pedido com atraso e registre sua ação correspondente. Conforme nosso colega Anderson da Silva (Sanavita) mencionou, nós também criamos processos paralelos para atender essa demanda.

    Sugiro que seja incluído um "botão" de reprogramação nesta tela, onde o comprador, após entrar em contato com o fornecedor e obter uma justificativa, possa registrar a nova data de entrega. Dessa forma, poderemos verificar se os compradores estão realmente realizando a rotina de follow-up (um processo essencial em compras) e monitorar a reincidência de atrasos por parte do fornecedor.

    2
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá Danilo Alves, como vai?

    As sugestões de melhorias devem ser tratadas via ideômetro, peço a gentileza de cadastrar sua sugestão lá, assim o P.O responsável pelo Produto poderá analisar e te retornar.

    Segue o artigo que explica como cadastrar sua melhoria: Como sugerir e votar em melhorias para o Mega ERP

    0
  • Avatar
    João Marcelo Lovizotto

    teria que ter um campo para filtrar por projeto 

    0
  • Avatar
    Adriane Toledo

    Olá João Marcelo Lovizotto

    Sugestões de melhorias devem ser tratadas via ideômetro, peço a gentileza de cadastrar sua sugestão lá, assim o P.O responsável pelo Produto poderá analisar e te retornar.

    Segue o artigo que explica como cadastrar sua melhoria: Como sugerir e votar em melhorias para o Mega ERP

    0

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção