Para falar com um especialista da área de Cloud da Mega sistemas, entre em contato pelos números de telefone indicados abaixo.
Contato durante o horário de expediente:
Importante! É necessário que você abra um ticket, para ser atendido pelo suporte. Caso não saiba como abrir um ticket, acesse o artigo Como criar um novo ticket?.
Segunda - Sexta
Horário: 07:00 às 18:00
Telefone: 0800 513-6700 ou (47) 3513-6700 (Digitar o número do ticket)
PLANTÃO
Para casos de indisponibilidade do sistema, temos plantões de atendimento:
Importante! Ligações efetuadas para os celulares do plantão, durante o expediente normal, não serão atendidas, sendo necessário que entre em contato por meio de ticket e/ou pelos telefones informados acima.
Segunda à Sexta | Horário: 18:00 às 22:00
Finais de Semana e feriados | Horário: 08:00 às 12:00
Celular: (11) 98210-1413 Whatsapp
Qualquer problema ou dúvida, favor entrar em contato pelo e-mail megacloud@mega.com.br
Comentários
3 comentários
Estou como o sistema parado desde as 5:00 horas, não temos plantão para estes casos?
Segunda - Sexta
Horário: 19:00 às 22:00
Como tratar?
Olá Marcelo Paulino, como vai?
Abri em seu nome o ticket 620260 para que a equipe de Cloud possa avaliar e te retornar,
Peço a gentileza de acompanhar por lá.
Por favor, entre para comentar.