Ao realizar os processos de apropriação imobiliária, é provável que você passe por várias telas. Algumas são importantes caso necessite modificar alguma informação da apropriação, como o custo orçado do empreendimento.
Porém, caso não seja preciso fazer nenhuma alteração ou queira apenas reprocessar um mês que já foi executado anteriormente, não há por que passar por várias telas, não é mesmo?
Por isso, para proporcionar maior agilidade na rotina de apropriação imobiliária, disponibilizamos, na opção Outros, dos processos de Apropriação Imobiliária (Fiscal, Societária e IFRS), uma opção para a execução rápida.
Com isso, basta você selecionar o empreendimento, definir o mês de processo e executar a apropriação.
Veja também:
Apropriação Imobiliária de forma consolidada
Contabilização separada da receita do tipo permuta na Apropriação Imobiliária Societária
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.