1. Acessando o Agente Conta Financeira previamente cadastrado, certifique-se que na aba Conta Financeira sub aba Organizações está inserida a filial na qual a conta deve se apresentar no Office Banking. Caso não esteja basta clicar em inserir e selecionar a filial desejada:
2. Realizadas as ações do passo 1, acesse o Módulo Financeiro >> Office Banking e clique em avançar. O Agente Conta Financeira se apresentará na listagem, selecione-o e clique em Avançar conforme exemplo abaixo:
3. Selecione as opções Envio de Arquivo, Pagamento Eletrônico e Apenas visualizar arquivos já processados e clique em avançar:
4. Clique no botão Inserir conforme exemplo abaixo:
5. Na aba Contrato preencha apenas os campos indicados por setas. Sugerimos que no campo Validade a data preenchida seja futura conforme exemplo:
ATENÇÃO: Nunca altere o campo Remessa Atual!!
6. Na aba Pagamento Eletrônico proceda com o preenchimento dos dados conforme imagem de exemplo:
7. Na aba Formatos selecione os mesmos formatos que são utilizados pela conta piloto implantada inicialmente para o Banco em questão:
8. Apenas confirme se a Conta Financeira está selecionada e com a cor Amarela e clique em Confirmar conforme exemplo abaixo:
⚠️ Atenção! Para usufruir dos serviços de integração com a rede bancária, como a assinatura do arquivo XML para envio de notas fiscais e captura automática do arquivo XML pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda Estadual) nossos clientes deverão nos disponibilizar as informações de conta para que o Software, de forma automática colete informações diretamente nos sites ou outros meios virtuais disponibilizados pelas instituições financeiras das quais mantenha relacionamento.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.