Chega de problemas ao faturar pedido de venda e ao fazer a explosão de itens do PDV

Seguir

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Anderson (Sanavita) (Editado )

    Estamos na [4.81.07.20] e tenho de dizer que essas melhorias não são nada comparado aos problemas que ainda temos com essa rotina principalmente relacionado com o perfil Prestador:

     - Cálculo de Explosão Incorreto quando existe múltiplos níveis de Requisição de Insumos (Produto Acabado tem Material de Terceiro + Semi Acabado que tem Material de Terceiro). - #398949 - Mesmo quando está correto temos que realizar diversos checks para garantir, mas ultimamente sempre está errado o cálculo de explosão múltipla

    - Retorno de Material Utilizado em Nota Fiscal, caso haja problema e precisamos estornar o Retorno Simbólico o Mega não considera esse cenário para permitir uma nova explosão. Já tivemos visita de PO e tickets, mas nenhuma solução foi apresentada. É necessário intervenção via banco de dados para excluir o movimento de baixa e ajustar o saldo de item documento.

    - Sobre o que é colocado na novidade deste artigo:

    "A grid de Ordem, passou a trazer apenas as Ordens que têm saldo para devolução/retorno e que ainda estão com status em aberto."

    Não faz sentido, se só vai apresentar Ordens que tem saldo, como o status vai ser diferente de aberto para só mostrar aberto, saldo diferente de 0 indica que o status está em aberto, se o saldo é igual a 0, ou seja, não tem saldo o status é fechado.

    Ainda sobre isso temos um ticket #402109 ainda em aberto em que as Ordens dos subníveis de uma Explosão Múltipla são apresentadas, mesmo já tendo sido consideradas na Explosão "indireta" (Foi feito explosão do Produto Acabado que requisitou o Estoque que a Ordem em questão gerou), o que dizem corrigir é isso?

     

     

     

     

    Ainda como Tomador, temos:

    #377031 - Entrada de Nota Fiscal grava Seq. Item Documento sem vínculo com Documento deixando de baixar o saldo da Nota Fiscal no Controle de Terceiro, mas no Kardex há movimentação que baixa o Saldo que estava em Poder de Terceiro, gerando inconsistência entre o Saldo Geral e o Saldo de Item Nota Fiscal de Remessa.

     

    - Saldo de Seq. Item Nota Fiscal não é apresentado correto em segunda Ordem após Baixa de primeira Ordem(Terceiro)

    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Ariane Alves de Souza

    Oi Anderson, tudo bem?

    Abri o ticket vinculado ao seu comentário para darmos andamento por aqui.

    0
    Ações de comentário Permalink

Por favor, entre para comentar.

Artigos nessa seção