Dúvida
Como solicitar a habilitação do Venda+?
Solução
Após contratar o Venda+, não basta ter somente o produto disponibilizado na chave de registro do Mega, é necessário também que o mesmo seja habilitado, para que assim você possa começar a utilizar.
Esta habilitação, é executada pelo time responsável pelo produto, dentro da Mega. Para solicitar a habilitação do Venda+, basta abrir um ticket:
1. Abra um novo ticket, Como criar um novo ticket?;
2. Para agilizar no atendimento da sua solicitação, preenche conforme o recomendado abaixo:
- Assunto: Preencha com, Habilitar Venda+ - Nome da sua empresa;
- Versão: Preencha qual é a versão do seu Mega ERP.
Versão mínima para utilizar o produto 5.00.00.60; - Módulo/sistema: BackOffice -> Vendas -> Venda+ - APP;
- Ambiente: Produção;
- CNPJ do cliente;
- Código e nome da filial onde será feita a ativação e primeira sincronização;
- Código de um tipo de documento de pedido para ativação e primeira sincronização e a descrição abreviada (limite de 40 caracteres) do tipo de documento em questão, para ser visualizado no Venda+;
- Código, nome e e-mail de um agente representante do Mega que acessará o Venda+;
-
Dados Conexão:
- Usuário e senha para acesso ao Mega do cliente
- Observação: Não habilitamos o Venda+ em bases de testes.
3. Envie sua solicitação.
Importante! A ativação não é feita de imediato. Então, após a abertura do ticket, acompanhe o andamento do mesmo para saber quando você poderá começar a utilizar o produto.
Para clientes que possuem o Mega ERP: Pedimos que nenhuma configuração no Mega seja realizada antes da solicitação e ativação do aplicativo pela equipe. Isso garantirá que o processo ocorra de maneira correta e sem interrupções.
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