No processo de vinculação/desvinculação de garagens, os vínculos e desvínculos impactam diretamente nas frações, que são utilizadas no processo de Apropriação Imobiliária.
Algumas vezes, os clientes realizam este vínculo e desvínculo de forma equivocada, cadastrando uma data incorreta, e acabam identificando o problema somente no momento da Apropriação Imobiliária — sendo necessário solicitar para a área técnica realizar o ajuste da data via banco de dados.
Por isso, a partir dessa versão, ao excluir a ocorrência de vinculação e desvinculação, também será excluída a vigência da fração referente a essa ocorrência, para que você possa realizar o ajuste da fração conforme a sua necessidade.
É importante destacar que, ao excluir uma ocorrência de vínculo e desvínculo, não será desfeito o vínculo/desvínculo da garagem da unidade, ou seja, a exclusão impacta apenas na vigência da fração.
Dessa forma, tornamos esse ajuste muito mais prático e ainda tiramos a dependência de uma ação mais técnica, via banco de dados.
Confira como esse ajuste no artigo Apropriação Imobiliária - Como excluir as vigências de frações provenientes de vinculação/desvinculação de garagens que foram vinculadas em datas erradas.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.