Dúvida
Como atualizar as informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay através do Portal de Clientes?
Solução
Importante! Essa funcionalidade está disponível a partir das versões 4.81.08.1 e 4.82.01.
Caso informações do empreendimento ou bloco como dados cadastrais, documentos, imagens ou andamento da obra não tenham sido integrados automaticamente com o aplicativo Homepay, você poderá acionar/ativar essa integração, garantindo que sejam efetivamente atualizados no aplicativo.
Para atualizar as informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay , realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com um perfil administrador;
2. Clique em Cadastros / Unidades Homepay;
3. Clique no menu Editar empreendimentos;
4. Selecione o empreendimento desejado e clique em Reenviar Empreendimentos.
Importante! Caso o indicador "Atualizando base Homepay" esteja ativo, a integração dos documentos e fotos do empreendimento na base de dados do Homepay acontece em poucos minutos. Caso contrário, é apresentado o status "Enviando..." e é necessário aguardar que a base esteja ativa para que o status seja atualizado.
Veja também:
Administre os usuários do Homepay com facilidade
Qual o conceito dos campos apresentados na tela Unidades Homepay
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.