Dúvida
Qual o conceito dos campos apresentados na tela Unidades Homepay no Portal de Clientes?
Solução
Importante! Essa funcionalidade está disponível a partir das versões 4.81.08.1 e 4.82.01.
A tela Unidades Homepay foi criada para o usuário administrador administrar os usuários do Homepay. Você poderá conferir mais informações sobre essa novidade no artigo Administre os usuários do Homepay com facilidade. Nesse artigo, detalharemos todos os campos apresentados na tela:
1. Unidades contratadas e unidades disponíveis: nesse indicador central da tela, você poderá visualizar rapidamente quantas unidades sua empresa contratou para utilização do aplicativo Homepay e quantas unidades ainda podem ser liberadas para o uso no app;
2. Cadastrar unidades: menu para liberar uma unidade/contrato para utilização do app. Confira o artigo Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay;
3. Editar empreendimentos: menu para integração das informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay. Confira o artigo Como atualizar as informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay;
4. Ações: menu para o envio de convites aos clientes e participantes das unidades/contratos liberados e também para o reenvio de unidades quando essas apresentaram um status diferente de cadastradas e tiveram a necessidade de algum ajuste cadastral. Confira os artigos Como enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato e Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay;
5. Atualizando base Homepay: indica se a integração com a base de dados Homepay está ativa (na cor verde) ou se está inativa (na cor vermelha).
6. Grid principal: apresentação das unidades/contratos liberados para o uso do Homepay:
Marcar/desmarcar todas as linhas: ao clicar nessa opção, todas linhas de todas as páginas serão marcadas ou desmarcadas;
Marcar/desmarcar todos dessa página: ao clicar nessa opção, apenas as linhas que estão sendo apresentadas na página atual serão marcadas ou desmarcadas;
- Filial, Empreendimento, Bloco, Unidade e Contrato: apresentam os dados das unidades/contratos que foram liberados para utilização no Homepay;
- Status: apresenta o status do contrato, podendo ser Ativo, Inadimplente, Transferido, Cessão de Direitos ou Quitado;
- Cliente: apresenta o nome do cliente vinculado ao contrato;
- Status da Unidade: apresenta o status do cadastro da unidade na base de dados do Homepay, podendo ser:
- Cadastrada: está pronta para enviar o convite ao cliente e participantes do contrato
- Não cadastrada ou Pendente: você precisará clicar no status para verificar o que houve e ajustar o cadastro do cliente ou participante;
- Cadastrando: aguardando a integração com a base de dados Homepay.
Listar convites: esse botão é apresentado apenas nas unidades com status "Cadastrada" e "Pendente" e apresenta o status do envio do convite do cliente e de cada participante. Você também poderá expandir as informações de cada um e visualizar o log de cada envio:
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.