Dúvida
Como enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato através do Portal de Clientes?
Solução
Importante! Essa funcionalidade está disponível a partir das versões 4.81.08.1 e 4.82.01.
Depois de liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay, você poderá disparar convites ao cliente e participantes do contrato. Caso ainda não tenha liberado uma unidade/contrato, acesse o artigo Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay.
Para enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Portal de Clientes com um perfil administrador;
2. Clique em Cadastros / Unidades Homepay;
3. Selecione as unidades/contratos desejados e clique em Ações / Enviar convites;
4. Na coluna Participação, defina se o convite será enviado apenas para o cliente e/ou participantes;
5. Na coluna Convite enviado?, defina se o convite será enviado para todos ou somente para aqueles que ainda não receberam um convite;
6. Clique em Enviar para finalizar o envio dos convites.
Importante! Na barra de progresso de envio dos convites, em caso de um problema no envio para um determinado cliente ou participante, será apresentada a opção Visualizar os erros ocorridos no envio por e-mail, onde você poderá verificar o que ocorreu para realizar uma ação corretiva.
Dica! Você pode personalizar o e-mail que enviará aos seus clientes. Confira o passo a passo no artigo Como personalizar um e-mail para envio de dados de acesso ao Homepay.
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