1. Selecione a conta financeira utilizada como exemplo e clique em Avançar;
2. Selecione a opção Envio de Arquivo e conforme a modalidade uma das opções:
2.1. Para pagamento selecione a opção “Pagamento Eletrônico” e clique em avançar;
2.2. Para cobrança selecione a opção “Cobrança Eletrônica” e clique em avançar;
3. Selecione o contrato cadastrado e clique em “Editar”;
4. De acordo com a modalidade selecionada siga os passos:
4.1. Na modalidade pagamento, selecione a aba “Pagamento Eletrônico” e marque a opção “Transferência de arquivo por VAN”;
Após isso, na aba “Formatos”, copie todos as nomenclaturas dos formatos que estiverem configurados. (Recomendamos que seja feita uma imagem da tela de exemplo para no momento de preencher os campos a ordem seja respeitada rigorosamente).
Após finalizado basta clicar em “Confirmar”.
4.2. Na modalidade de cobrança, selecione a aba “Contrato” e marque a opção “Transferência de arquivo por VAN”.
Após isso, na aba “Formato”, copie a nomenclatura do formato que estiver configurado e cole o no mesmo caminho na conta recém configurada (Nova).
Após finalizado basta clicar em “Confirmar”.
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