Buscando tornar seu cotidiano de processos mais ágil e simplificado, disponibilizamos três formas distintas para a sincronização dos serviços sem a necessidade de fazer a edição individual dos serviços.
Agora disponibilizamos a opção de marcar o campo Sincroniza? nos serviços que deseja diretamente na planilha orçamentária. Ressaltando que as regras e validações já existentes para as alterações individuais dos serviços, permanecerão da mesma forma neste novo processo.
Além disso, você tem a possiblidade de fazer filtro por serviços e realizar a marcação do campo Sincroniza?, para os serviços de uma mesma categoria que estão selecionados de uma única vez, sendo então refletida na sua planilha orçamentária
Observação: Caso você realize o filtro para mais de um serviço, atente-se para realizar a marcação do campo Sincroniza?, para cada serviço diferente.
Há também a possibilidade de marcar a opção Sincroniza? automaticamente nos serviços ao fazer a importação de outras origens (sendo de outro orçamento, do cadastro padrão ou do Rubk), sendo assim, basta marcar o parâmetro Importar os serviços com o sincroniza ativado? no início da importação.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.