Dúvida
Como realizar a Antecipação em Grupo das Parcelas no Portal de Clientes?
Importante! Funcionalidade disponível a partir das versões 5.00.01 e 5.00.00.6
Solução
Na tela de Antecipação de Parcelas do Portal de Clientes, há a opção para que seja possível marcar/desmarcar todas as parcelas. Esta opção fica disponível após selecionar pelo menos uma parcela para antecipação e seguir as regras para seleção de parcelas já existentes.
Por exemplo, caso seja selecionada uma parcela TP para antecipar, ao clicar em selecionar todas, são selecionadas todas as parcelas que estariam disponíveis para a seleção individual.
Para realizar esta configuração, siga os passos abaixo:
1. Acesse o Portal de Clientes na visão de Operador ou Cliente;
2. Clique em Financeiro/Antecipação;
3. Clique em do lado esquerdo da coluna Parcela;
Importante! Só é possível Antecipar em Grupo as Parcelas do mesmo tipo Série, ou seja, parcelas TP ou SACOC ou SAC, sendo que para TP e SAC também será necessário que seja da mesma Série. Se no contrato houver mais de um tipo de Série, você deve primeiramente clicar na parcela desejada, para depois clicar em do lado esquerdo da coluna Parcela.
4. Clique em Efetivar Antecipação para finalizar.
Esta foi mais uma sugestão que veio do Ideômetro - nossa comunidade de sugestões de melhorias do sistema. Faça parte dela também e nos ajude a tornar nossas soluções ainda mais eficientes.
O que você achou desse artigo? Dê sua opinião e nos ajude a continuar melhorando.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.