Dúvida
Como configurar as agendas de integrações do Mega, MI e certificado digital no ambiente Mega Cloud?
Solução
Para que possamos configurar as agendas do MegaERP (integrador, contabilização, transferência entre filiais, estoque, gerenciamento NFE/NFSE, controla, entre outras integrações), configurar o serviço do MI e Certificados Digitais, realize os passos a seguir:
1. Para solicitar a configuração das agendas do MegaERP (integrador, contabilização, transferência entre filiais, estoque, gerenciamento NFE/NFSE, controla, entre outras agendas), será necessário enviar: o número da filial, o módulo e a agenda a ser configurada, exemplo:
Filial 10 - Empresa XXXX
Módulo Contabilidade / integração contábil (contabilização)
2. Para a configuração do serviço do MI, será necessário preencher as configurações do SMTP dentro do módulo Global, conforme artigo: Mega Intelligence - Como cadastrar mais de um e-mail para envio automático
2.1 Em seguida, será necessário solicitar ao suporte Mega Cloud, a configuração do server do MI no servidor de integração, conforme artigo: Como configurar o AutoStart de servers no Mega
3. Para solicitar a instalação do Certificado Digital A1 para o funcionamento do comunicador sefaz (NFE, NFSE e reinf) e Esocial, envie um ticket com as informações:
a) Anexar o certificado digital juntamente com a senha correspondente ao mesmo;
b) Número e nome da filial que será configurada;
c) Rotina que será realizada a configuração dentro do sistema (NFE, NFSE, Reinf e/ou E-social)
Caso tenha dúvidas sobre a versão do certificado digital, verifique o artigo: Entenda as diferenças entre os certificados A1 e A3
Atenção! Após preencher as informações acima, realizar a abertura do ticket conforme artigo: Como criar um novo ticket?
Para falar com um especialista da área de Cloud da Mega Sistemas, verifique o artigo: Atendimento Mega Cloud
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.