Dúvida
Como configurar as agendas de integrações do Mega, MI e certificado digital no ambiente Mega Cloud?
Solução
Para que possamos configurar as agendas do MegaERP (integrador, contabilização, transferência entre filiais, estoque, gerenciamento NFE/NFSE, controla, entre outras integrações), configurar o serviço do MI e Certificados Digitais, realize os passos a seguir:
1. Para solicitar a configuração das agendas do MegaERP (integrador, contabilização, transferência entre filiais, estoque, gerenciamento NFE/NFSE, controla, entre outras agendas), será necessário enviar: o número da filial, o módulo e a agenda a ser configurada, exemplo:
Filial 10 - Empresa XXXX
Módulo Contabilidade / integração contábil (contabilização)
2. Para a configuração do serviço do MI, será necessário preencher as configurações do SMTP dentro do módulo Global, conforme artigo: Mega Intelligence - Como cadastrar mais de um e-mail para envio automático
2.1 Em seguida, será necessário solicitar ao suporte Mega Cloud, a configuração do server do MI no servidor de integração, conforme artigo: Como configurar o AutoStart de servers no Mega
3. Para configurar e gerenciar Certificados Digitais A1, foi liberado o processo de Gestão de Certificados dentro do Portal de Agendas, no qual é possível listar os certificados já instalados, adicionar e excluir novos certificados. Conforme artigo: Processo de Gestão de Certificados Digitais
Caso tenha dúvidas sobre a versão do certificado digital, verifique o artigo: Entenda as diferenças entre os certificados A1 e A3
Para falar com um especialista da área de Cloud da Mega Sistemas, verifique o artigo: Atendimento Mega Cloud
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