Agora, ao responder a Pesquisa no Portal de Clientes, logado como Operador, a resposta fica gravada com o usuário da pessoa que for selecionado na seleção de contrato.
Importante! Esta funcionalidade está disponível somente a partir das versões 4.81.09, 5.00.01 e 5.01.00
Anteriormente, ao realizar esta ação, as respostas ficavam em nome do próprio Operador, não permitindo identificar em nome de qual cliente o Operador havia respondido a Pesquisa.
Confira como ficou a melhoria, realizando os passos a abaixo ↴
1. Acesse o Portal de Pesquisa → Pesquisas → Pesquisas → Filtre pela pesquisa desejada → Clique em .
⚠️ Os participantes do contrato não respondem a pesquisa, somente o titular.
Observação: O processo de responder as Pesquisas dentro do Portal de Clientes não sofreu alterações e acontece no mesmo caminho: Home Operador → Pesquisa.
O que você achou desse artigo? Dê sua opinião e nos ajude a continuar melhorando.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.