Dúvida
Por que mesmo após a configuração do empreendimento e do bloco para disponibilizar o contrato na web, o contrato do cliente não ficou disponível no Portal de Clientes?
Solução
Quando é feita a configuração do empreendimento e do bloco, esta só será disponibilizada para os novos contratos que forem cadastrados após a parametrização.
Para os contratos que foram cadastrados antes da parametrização, deverá ser feita a parametrização manual nos contratos.
Para efetuar a parametrização do contrato na web, realize os passos a seguir:
1. Acesse o módulo Construção / Carteira de Recebíveis / Contratos;
2. Selecione o contrato e clique no botão Editar;
3. Clique na aba Parâmetros / Gerais;
4. Na sub aba Opções, marque o parâmetro 'Contrato na Web?:
5. Sincronize o Portal de Clientes para que o contrato seja disponibilizado no portal.
Para maiores detalhes/informações sobre parametrização do empreendimento e bloco, verifique o artigo: Portal de Clientes - Contrato não está disponível
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.