Para facilitar o acompanhamento da integração dos documentos a solução de Compliance Fiscal da Senior, criamos uma tela de follow-up onde é possível acompanhar os status dos documentos que estão sendo enviados.
Para acessar a nova tela, siga o caminho abaixo ↴
- Empresarial / Global / Consultas / Painel Compliance Fiscal;
Vamos conhecer em detalhes a nova tela ↴
1. Na parte esquerda da tela está localizado o campo Filtro Principal, através dele será possível filtrar pelas seguintes opções:
- Filial (por padrão apresentará a filial que se está logado, o campo fica somente habilitado quando se está logado por uma holding ou consolidadora);
- Período (data inicial e data final que deseja fazer a consulta);
- Situação (escolha a opção deseja acompanhar o documento);
- Processo (escolha a opção que deseja acompanhar o status do documento);
2. Ao clicar no botão Filtrar será apresentado no grid ao lado todas as informações selecionadas no campo Filtro Principal;
- Na última coluna do grid, Mensagem de Resposta irá apresentar em detalhes o motivo pelo qual não foi possível realizar a integração do documento.
3. No canto superior direito está localizado os botões Visualizar e Outros;
- O botão Visualizar tem as opções de: Visualizar Requisição e Visualizar Respostas, onde é possível verificar o XML referente ao registro posicionado no grid enviado para a integração, e o XML que veio de resposta;
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O botão Outros contém as opções: Detalhes, Relatórios e Obter ajuda;
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Ao selecionar a opção Detalhes, é aberta uma caixa de texto abaixo do grid contendo todas as informações do campo Mensagem de Resposta, caso a mensagem seja muito longa é possível visualizá-la por completo na caixa de texto aberta;
- Ao selecionar a opção de Relatórios, é aberta uma janela contendo se houver, os relatórios referentes a essa funcionalidade.
Para exemplificar, confira o vídeo que preparamos a seguir ↴
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