Incidente
No módulo Vimob Web, ao cadastrar um novo usuário, o mesmo não consegue acessar a aplicação, retornando para a página de login.
Causa
Este incidente ocorre, pois a página inicial do perfil de acesso, está com uma opção a qual o usuário não tem permissão.
Solução
Para que o novo usuário consiga acessar o Vimob, existem duas opções.
Opção 1:
1. Logue no Vimob como administrador / Cadastros / Perfil de Acesso;
2. Localize o perfil em que o novo usuário está vinculado, e clique em editar;
3. Altere o campo Página Inicial para uma que o novo usuário tenha acesso, e salve:
Opção 2:
1. Logue no Vimob como administrador / Cadastros / Perfil de Acesso;
2. Localize o perfil em que o novo usuário está vinculado, e clique em editar;
3. Clique na aba Processos, e libere o processo que está parametrizado na aba Perfil de Acesso, campo Página Inicial, e salve. Como no exemplo acima, o processo a ser liberado seria 'Espelho de Vendas'.
Atenção! Antes de realizar qualquer alteração, analise o impacto que poderá ter em outros lançamentos/processos do sistema.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.