Incidente
No módulo Auditoria, ao visualizar os dados da tabela, é apresentada a mensagem: ORA-00942: a tabela ou view não existe.
Causa
Esta mensagem é apresentada, pois é necessário que a tabela auditada esteja descrita de forma correta e que o processo de auditoria esteja marcado como Ativo.
Solução
Para que a mensagem não seja apresentada, siga os passos abaixo:
1. Acesse o Mega Auditoria e encontre o processo de auditoria em questão;
2. Clique na opção Ações / Edição e certifique-se que o nome da Tabela está correto, se estiver siga a partir do passo 4;
3. Caso o nome da Tabela esteja incorreto, selecione Ações / Exclusão para excluir o processo de auditoria e crie novamente com o nome de tabela correto;
4. Clique em Ações / Configuração / Marque a flag Ativo no topo da tela e clique em Salvar;
5. Tente visualizar os dados novamente.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.