Incidente
No Vimob Web, ao atualizar os dados do cliente na tela Score do Cliente, as informações não são atualizadas automaticamente, na tela Ficha de Atendimento.
Causa
Este incidente ocorre, pois as telas de Ficha de Atendimento e Score do Cliente não são integradas.
Solução
Para que as informações sejam atualizadas nas duas telas, é necessário atualizar as informações na tela Ficha de Atendimento e em seguida realizar a mesma atualização na tela Score do Cliente, caso esse cliente esteja passando pelo processo de análise de crédito.
Para atualizar as informações da Ficha de Atendimento, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Vimob Web com um usuário de Corretor / Vendas;
2. Clique em Vendas / Ficha de Atendimento;
3. Na tela Ficha de Atendimento, clique em Pesquisar e insira o nome, código ou documento do Prospect que deseja atualizar;
4. Na tela com os dados do Prospect, clique em Editar;
5. Clique em Estou Ciente e após clique em Continuar;
6. Atualize os dados desejados e depois clique em Salvar.
Para atualizar as informações do Score do Cliente, realize os passos a seguir:
1. Acesse o Vimob Web com um usuário de Corretor / Vendas;
2. Clique em Vendas / Análise de Crédito / Score do Cliente;
3. No campo Documento, digite o CPF do cliente que será atualizado o Score;
4. Será apresentado o cliente e após clique no Ícone Lápis = Editar;
5. Edite as informações desejadas e em seguida clique no Ícone Verde = Salvar.
Observação: A tela de Score do cliente também poderá ser acessada entrando na proposta do cliente em questão, em seguida clicando em Opções / Score do cliente.
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