Incidente
No Vimob Web, o boleto de sinal não está sendo emitido na proposta, apresentando o status: Aguardando Registro.
Causa
Este incidente ocorre, pois o boleto ainda não foi registrado na instituição bancária e está aguardando a remessa ser encaminhada ao banco ou não está parametrizado a opção 'Gera Nosso Número', no Contrato Bancário de Cobrança.
Solução
Para que o boleto de sinal seja emitido, realize os passos a seguir:
Avalie com a instituição bancária responsável, se a emissão do 'Nosso Número', para os boletos de cobrança, deve ser feito pelo banco ou pela empresa.
Emissão do Nosso Número feita pelo Banco
1.Acesse o Mega ERP e verifique os passos descritos neste artigo: Office Banking - Como gerar um arquivo de remessa de cobrança bancária
2. Após o processamento do retorno de confirmação enviado pelo banco, o boleto estará disponível para emissão.
Emissão do Nosso Número feita pela empresa
1. Entre em contato com a nossa equipe de serviços, para avaliar a implantação de emissão do Nosso Número.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.