Incidente:
Filial específica do Mega não está sendo exibida no portal de gestão de certificados
Solução:
Verificar no cadastro da filial se a mesma possui CNPJ cadastrado e se o status está como "CERTO".
Incidente:
Instalei o certificado no módulo NFS-e, o que devo fazer depois?
Solução:
Caso seja utilizado o layout Migrate, a integração acontece de forma automática desde que esteja com a configuração referente a Migrate completa. Caso a configuração não esteja correta, será necessário realizar a integração de forma manual, selecionando a opção: Enviar dados da empresa.
Depois envie as informações do novo certificado, o mesmo que foi instalado pelo portal de Gestão de Certificados:
-
Acesse o módulo Global / Configurações / Parâmetros / NFS-e;
-
Selecione a Filial desejada e clique em Editar;
-
Confirme se o certificado está selecionado corretamente;
-
Clique em: Enviar dados da empresa;
-
Informe o caminho do certificado e a senha;
-
Clique em Confirmar.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.