
Ulisses Geroldi (Sanavita)
Be Nice to People.
- Atividade total 78
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 1 usuário
- Seguido por 2 usuários
- Votos 43
- Assinaturas 21
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Ulisses Geroldi (Sanavita)-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Obrigado Adriane.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa tarde suporte, Existe algum artigo de requisitos mínimos de Hardware para aplicação? Atenciosamente.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa tarde suporte, tudo bem? Estamos enfrentando a mesma situação, o mega está encerrando em um servidor de TS, sabem se existe alguma correção para WS2012? Agradeço.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa tarde Wesley, tudo bem? Caso o usuário não apareça para vincular, pode informar o artigo ou onde deve ser inserida a permissão que atenda a esta liberação. Atenciosamente.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa noite, somente para agregar Pode surgir dúvidas quanto ao passo: Caso o Bairro não esteja cadastrado, clique no botão Inserir e preencha as informações do Bairro. Uma boa prática seria para C...
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa Noite Suporte, tudo bem? Sobre o assunto ainda deste artigo, notamos que durante um suporte com Consultor (MEGA), quando o produto(item) entra sem característica, não conseguimos vincular a car...
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa tarde Equipe de suporte Mega, tudo bem? Como citado pelo comentário acima, seria possível alterar este artigo, entendo ser importante informar as categorias de baixas possíveis a serem feitas, ...
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Vivyane bom dia, tudo bem? Refiz o processo novamente, aparentemente a diferença estava na versão do sistema, pode ser desconsiderado o comentário anterior, estou apagando o mesmo!Att.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Boa tarde Suporte, tudo bem? Talvez seja interessante atualizar esse artigo, entendo que os caminhos citados estão defasados, não atrapalhou, mas é valido a correção. Atenciosamente.
-
Ulisses Geroldi (Sanavita) comentou,
Bom dia Equipe de suporte, tudo bem? Talvez seja interessante atualizar os caminhos citados nesse artigo, pois entendo que estão em versões antigas do sistema, de qualquer forma ainda foi útil.Aten...