
Adriane Toledo
- Atividade total 1715
- Última atividade
- Membro desde
- Seguindo 0 usuário
- Seguido por 0 usuário
- Votos 51
- Assinaturas 850
Visão geral da atividade
Atividade mais recente por Adriane Toledo-
Adriane Toledo comentou,
Boa tarde Douglas Souza, tudo bem? Obrigada pelo feedback, já estou solicitando a correção. Tenha uma excelente tarde!
-
Adriane Toledo comentou,
Olá Gabriel Rodrigues, tudo bem? Sobre esse assunto vi que você já possui o ticket #461830, peço a gentileza de dar continuidade por lá.😊 Tenha uma excelente tarde!
-
Adriane Toledo comentou,
Anderson da Silva (Sanavita) , bom dia, tudo bem? Fiz a inclusão no artigo do caminho através do módulo Fiscal. 😊 Tenha um excelente dia!
-
Adriane Toledo criou um artigo,
Relatório Sintegra Magnéticos UF (SintegraMagnetico_UF.rpt) - Relatório não encontrado
Incidente No módulo Fiscal, ao tentar emitir o relatório Sintegra Magnéticos UF (SintegraMagnetico_UF.rpt), é apresentada a mensagem: Relatório não encontrado: \XXX\MEGA$\FORMATOS\TEMP\TRIBUTOS\Tem...
-
Adriane Toledo comentou,
Anderson da Silva (Sanavita) , tudo bem? Obrigada pela interação em nossa Base de Conhecimento, atualizei essa informação em nosso artigo. 😊
-
Adriane Toledo comentou,
Bom dia Gabriel Frederico Baroni, tudo bem? Nos parâmetros do módulo Administração de Materiais temos a configuração abaixo, veja por gentileza se a mesma lhe atende:
-
Adriane Toledo comentou,
Boa tarde Anderson da Silva (Sanavita) , tudo bem? Em relação a cópia, o sistema sempre copia tudo, relatórios, perfil, tipos de documento, etc. Se desejar sugerir alguma melhoria para o produto, p...
-
Adriane Toledo comentou,
Bom dia Luiz Guilherme Ferreira da Costa, tudo bem? Fiz a atualização novamente das imagens, poderia verificar por gentileza de agora carrega para você?
-
Adriane Toledo comentou,
Bom dia Renan Vargas, tudo bem? Vi que você abriu o ticket #460638 para o suporte avaliar, peço a gentileza de acompanhar o retorno por lá. 😊 Tenha um excelente dia!
-
Adriane Toledo comentou,
Bom dia Eliana Santos, tudo bem? Vi que você já abriu o ticket #460547 e nosso suporte já lhe respondeu, peço a gentileza de verificar o retorno e caso possua alguma duvida, por gentileza dar conti...