Portal de Clientes
- Portal de Clientes - E-mails do Gmail não estão sendo entregues
- Por que mesmo após a configuração do empreendimento e bloco para disponibilizar o contrato na web, o contrato não ficou disponível no Portal de Clientes
- Como é feito o envio de e-mails dos dados de acesso após a configuração da conta SMTP no Portal de Clientes
- Portal de Clientes- E-mails e boletos não estão sendo enviados
- Portal de Clientes - Parcela disponível em 2ª via de boleto e Antecipação
- Portal de Clientes - Ao clicar em Assistência técnica o link redireciona para outro empreendimento
- Portal de Clientes - Atualização de dados cadastrais não está gerando ocorrência no Mega
- Portal de Clientes - Declaração de Quitação gerada fora do padrão
- Portal de Clientes - Antecipação com Baixa Parcial de parcelas SACOC
- Portal de Clientes - Como configurar o empreendimento para utilização de Boletos via Wiipo
- Portal de Clientes - Opção para realizar a Antecipação em Grupo das Parcelas
- Portal de Clientes - Como realizar a Integração CRM
- Portal de Clientes - Qual o conceito dos Parâmetros Gerais de Boleto
- Portal de Clientes - Qual o conceito dos campos apresentados na tela Unidades Homepay
- Portal de Clientes - Como atualizar as informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay
- Portal de Clientes - Como enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato
- Portal de Clientes - Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay
- Portal de Clientes - Como personalizar um e-mail para envio de dados de acesso ao Homepay
- Envio de boletos por email - HTTP Error 404. The requested resource is not found
- Envio de boleto - Não foi definido o endereço do portal de clientes para ser utilizado pelo serviço CwbPdfWcfSrv
- Portal de Clientes - Alterações realizadas nos Dados Cadastrais não são salvas
- Portal de Clientes - Como personalizar um e-mail para envio de boletos (administrador)
- Portal de Clientes - Como consultar os boletos enviados (administrador)
- Portal de Clientes - Como enviar boletos em massa
- Portal de Clientes - Como enviar manualmente um boleto (antecipação) de um contrato
- Portal de Clientes - Como enviar manualmente um boleto (2º via) de um contrato
- Portal de Clientes - Como configurar o envio automático de boletos por e-mail (administrador)
- Portal de Clientes - Como alterar a senha de acesso de um usuário cliente
- Portal de Clientes - Como consultar os bancos configurados para emissão de boletos
- Portal de Clientes - Caracteres especiais apresentados como o sinal de interrogação (?)