Logotipo
Entrar
Comentário:
  1. Mega Sistemas
  2. Artigos
  3. Portal de Clientes

Portal de Clientes

Seguir Novos artigos Novos artigos e comentários
  • Portal de Clientes - E-mails do Gmail não estão sendo entregues
  • Por que mesmo após a configuração do empreendimento e bloco para disponibilizar o contrato na web, o contrato não ficou disponível no Portal de Clientes
  • Como é feito o envio de e-mails dos dados de acesso após a configuração da conta SMTP no Portal de Clientes
  • Portal de Clientes- E-mails e boletos não estão sendo enviados
  • Portal de Clientes - Parcela disponível em 2ª via de boleto e Antecipação
  • Portal de Clientes - Ao clicar em Assistência técnica o link redireciona para outro empreendimento
  • Portal de Clientes - Atualização de dados cadastrais não está gerando ocorrência no Mega
  • Portal de Clientes - Declaração de Quitação gerada fora do padrão
  • Portal de Clientes - Antecipação com Baixa Parcial de parcelas SACOC
  • Portal de Clientes - Como configurar o empreendimento para utilização de Boletos via Wiipo
  • Portal de Clientes - Opção para realizar a Antecipação em Grupo das Parcelas
  • Portal de Clientes - Como realizar a Integração CRM
  • Portal de Clientes - Qual o conceito dos Parâmetros Gerais de Boleto
  • Portal de Clientes - Qual o conceito dos campos apresentados na tela Unidades Homepay
  • Portal de Clientes - Como atualizar as informações de empreendimentos e blocos na base de dados do Homepay
  • Portal de Clientes - Como enviar um convite do Homepay ao cliente e participantes de um contrato
  • Portal de Clientes - Como liberar uma unidade/contrato para utilização do app Homepay
  • Portal de Clientes - Como personalizar um e-mail para envio de dados de acesso ao Homepay
  • Envio de boletos por email - HTTP Error 404. The requested resource is not found
  • Envio de boleto - Não foi definido o endereço do portal de clientes para ser utilizado pelo serviço CwbPdfWcfSrv
  • Portal de Clientes - Alterações realizadas nos Dados Cadastrais não são salvas
  • Portal de Clientes - Como personalizar um e-mail para envio de boletos (administrador)
  • Portal de Clientes - Como consultar os boletos enviados (administrador)
  • Portal de Clientes - Como enviar boletos em massa
  • Portal de Clientes - Como enviar manualmente um boleto (antecipação) de um contrato
  • Portal de Clientes - Como enviar manualmente um boleto (2º via) de um contrato
  • Portal de Clientes - Como configurar o envio automático de boletos por e-mail (administrador)
  • Portal de Clientes - Como alterar a senha de acesso de um usuário cliente
  • Portal de Clientes - Como consultar os bancos configurados para emissão de boletos
  • Portal de Clientes - Caracteres especiais apresentados como o sinal de interrogação (?)
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • ›
  • »
Mega Sistemas
Blog Senior Sistemas - Unidade Mega