Portal de Clientes
- Portal de Clientes - Como configurar o prazo para envio automático dos boletos
- Portal de Clientes - Como atualizar o endereço externo do Portal de Clientes
- Portal de Clientes - Quais são as parametrizações necessárias para que uma ocorrência do Fale Conosco seja apresentada no Mega ERP e no CRM Multidados
- Portal de Clientes - Boleto é apresentado com status Boleto Bloqueado
- Portal de Clientes - Como parametrizar o usuário para receber os e-mails de alteração cadastral e do Fale Conosco
- Portal de Clientes - Como parametrizar para que sejam enviados os e-mails de alteração cadastral, e do Fale Conosco
- Portal de Clientes - Qual o conceito do parâmetro Qual contrato trazer na página inicial dos clientes
- Portal de Clientes - Como personalizar o nome de um Empreendimento para que este seja apresentado com uma nomenclatura diferente
- Portal de Clientes - Novo contratante não é apresentado após cessão de direitos
- Portal de Clientes - Como parametrizar contratos bancários diferentes em blocos do mesmo empreendimento, para ser utilizado em cobrança
- Portal de Clientes - Qual é o login do usuário padrão para utilização das APIs
- Portal de Clientes - Como liberar o envio automático dos dados de acesso
- Portal de Clientes - Quais os protocolos TLS adequados para uso
- Portal de Clientes- Quando é realizada a desativação automática do usuário
- Andamento da Obra - Quais são os critérios para adicionar imagem ao Andamento da Obra
- Portal de Clientes - Como solicitar a alteração de senha no primeiro acesso ao Portal de Clientes
- Portal de Clientes- No data to display
- Portal de Clientes - Envio automático dos boletos por e-mail não é realizado para um Empreendimento específico
- Portal de Clientes - Demonstrativo de Valores Pagos (R_CAR_WDemonstrativo.rpt) apresenta participantes
- Portal de Clientes - Como criar um usuário Administrador / Operador
- Portal de Clientes - Declaração de Quitação não é apresentada para emissão no contrato quitado
- Portal de Clientes - Síntese de Contrato (R_CAR_WSintese_Contrato.rpt) Como restringir a visualização do relatório para empreendimentos específicos
- Portal de Clientes - O valor a pagar apresentado na tela do Extrato Financeiro é diferente do valor do boleto disponível para emissão, na tela de Solicitação de 2ª de boleto
- Portal de Clientes - Como definir parametrizações específicas para um empreendimento
- Portal de Clientes - Qual é o conceito dos status de boletos ao solicitar a segunda via
- Portal de Clientes - Qual é o motivo da diferença entre valor ao emitir boleto e o valor ao simular a baixa da parcela no MegaERP com vencimento na data de hoje
- Segunda Via de Boleto - Não existem índices reais cadastrados nesta data para gerar o boleto
- Portal de Clientes - Quais são as validações feitas para que seja possível emitir boletos via API utilizando o método ObterBoleto2Via
- Antecipação - Não é permitido efetivar uma antecipação com parcelas com referência de juros SACOC enquanto houver antecipação aguardando confirmação de pagamento! Efetue o pagamento da mesma para liberar novas antecipações
- Portal de Clientes - Qual é o conceito do parâmetro Corrigir os valores dos boletos após o vencimento