Portal de Clientes - O que há de novo
- Comunicado - Documentação Portal de Clientes
- Portal de Clientes - Envio dos e-mails de aniversário
- Pix Copia e Cola e QR Code nos Boletos do Itaú e Carteira 109 gerados pelo Portal de Clientes
- Portal de Clientes - Operador pode responder Pesquisa em nome do cliente
- Mudança no conceito de parâmetro de Antecipação de Parcela
- Portal de Clientes - Possibilidade de remover unidades na tela de Administração do Homepay
- E-mail por empreendimento no Fale Conosco e Alteração Cadastral
- Possibilidade de envio de boletos para outros e-mails do cliente e dos participantes
- Portal de Clientes e Wiipo: Emissão de boletos online
- Data do último acesso dos usuários ao Homepay está disponível para Administradores
- Replique o percentual de andamento da obra para os demais blocos do empreendimento
- Conceito da variável #DATA_VENC_ORIGINAL# nas instruções de boleto
- Pesquisa de cliente por CPF ou CNPJ na Seleção de Contratos
- Adequação do Código do Cedente/Beneficiário para 7 dígitos da Caixa Econômica
- Configuração de Horário e Dia(s) Limite na tela Contrato Bancário
- Senha para abertura dos boletos e quantidade de caracteres
- Simplificamos os parâmetros gerais de boletos no Portal de Clientes
- Administre os usuários do Homepay com facilidade
- Parcelas de repasse associativo serão apresentadas no Portal de Clientes?
- Parâmetro "Separar Juros TP/SAC do Valor Original" no Portal de Clientes
- Mais autonomia no Portal de Clientes
- E-mail por empreendimento no Portal de Clientes
- Mais segurança para o Portal de Clientes - Captcha
- Permitir definir forma de cobrança para emissão de boletos avulsos
- Possibilitar incluir anexo no formulário de atendimento